Buscar Curiosidades

Curiosidades » Curiosidades » As profissões mais perigosas do mundo

As profissões mais perigosas do mundo

As profissões mais perigosas do mundo

1 - Ser policial em Bagdad é realmente uma profissão extremamente perigosa é como andar com uma placa no peito pedindo para que lhe explodam.

2 - Ser porta voz da administração de George W. Bush também não é algo muito tranqüilo de se fazer como parece, nada pode ser mais perigoso do que justificar o que é injustificável e, além disso, ter um chefe que gosta de atirar nos amigos. Cuidado, você com certeza corre o risco de ficar na rua e ainda ter que explicar por que aceitou um emprego destes.

3 - Ser líder da situação do governo Lula: Imagine você ter no partido pessoas com perfis e índoles tão dispares como: José Eduardo Cardoso e Paulo Maluf. Conciliar interesses governista com esses pontos em destaque, seria o mesmo que fabricar armas nucleares no Paquistão. Você acha que pode existir um pós-vida ou algo do gênero, mas aos poucos vai morrendo sem perceber.

4 - Tradutor do Corão: Traduzir este livro é crime religioso, imagine a pessoa que quase o traduziu para o inglês... Adicione um pouco mais de perigo a situação, essa pessoa é cidadã americana. Engraçado não? Aqui temos duas sentenças de mote, uma por execução sumaria e outro por prisão perpetua e vigilância em liberdade.

5 - Imagine você sendo um atendente de Mac Donalds... Correr de um lado para o outro, com aquelas redinhas no cabelo e com um sorriso nos lábios? E ainda ter a possibilidade de ter um quadro com um sorriso forçado escrito: funcionário do mês.

6 - Ser coroinha antigamente era se preparar para seguir os caminhos de Deus, atualmente, ser coroinha é querer se tornar alvo de todas piadas possíveis,

7 - Estagiário... Quer profissão mais ingrata. Caso não acredite, basta perguntar para algum estagiário para saber como é a vida de um profissional que esta começando a trilhar o caminho ao topo... da loucura talvez.

8 - Os poloneses mereciam ganhar salários pelo simples fato de serem poloneses. Sabe por que? Imagine você acordando e dando de cara com um enorme urso... Então você vira para o outro lado e, lá esta outro urso, faltando apenas lhe acenar com a mão e lhe perguntar onde senta à mesa.

9 - Ser técnico do Fluminense se tornou uma das profissões mais perigosas também, me desculpem pelas palavras mas, o índice de mortalidade dos treinadores do Fluminense bate qualquer recorde do planeta; foram sete no último ano e olha que não estou contando os interinos. Parece que além do diploma de técnico, os profissionais terão que ter um atestado de sanidade mental e só serão aceitos aqueles com fortíssimas tendências suicidas.

Mais Categorias

Os curiosos estão lendo:

Curiosidades mais lidas:

© 2009-2013 Curiosidades 10 - Todos os direitos reservados